Você está bravo com os resultados das eleições; nós entendemos. Mas adivinha quem mais está vendo vermelho? Macacos.
Na quarta-feira (6), autoridades em Yemassee, Carolina do Sul, emitiram um alerta de que mais de 40 macacos-rhesus escaparam da unidade de pesquisa Alpha Genesis e desapareceram.
É isso mesmo, um bando inteiro de primatas descontentes está à solta, provavelmente planejando seu próximo passo.
A notícia da fuga da horda de macacos fez o preço das memecoins com tema de macacos dispararem, incluindo o token Monkey, baseado na rede Solana, que subiu 286% nos últimos sete dias, sendo negociada nesta sexta-feira (8) a US$ 0,000000002901.
Mas o que os macacos querem? Alguns no X apontam para uma conspiração do governo para impedir a posse do presidente eleito Donald Trump.
“Esses são macacos muito astutos”, escreveu um usuário do X. “Eles estão trabalhando no plano de fuga há quatro dias.”
“Os moradores são instados a manter suas portas e janelas bem fechadas e a relatar qualquer avistamento imediatamente, ligando para o 911”, disse o Departamento de Polícia de Yemassee no Facebook. “Por favor, não tentem se aproximar desses animais em nenhuma circunstância.”
Conhecida por usar macacos em testes clínicos para distúrbios cerebrais, a Alpha Genesis agora enfrenta uma reviravolta na trama digna do suspense de 1995 “Epidemia” (Outbreak).
Embora a fuga possa não ser uma conspiração contra o futuro presidente ou o prelúdio de outra pandemia global, a resposta pode ser muito pior. A fuga pode ser o início da tão esperada revolta dos macacos do filme de ficção científica de 1968, “Planeta dos Macacos” (Planet of the Apes).
*Traduzido e editado com autorização do Decrypt.
- Com Staking de Solana, você pode ganhar até 4,45% ao ano* + a valorização do ativo no longo prazo. Tenha renda passiva em cripto e receba recompensas a cada 3 dias. Abra sua conta no MB e comece já! *Consulte condições.
O post Memecoin dispara 286% após fuga de macacos nos EUA; entenda apareceu primeiro em Portal do Bitcoin.