A BlockTrends, Edtech do setor de blockchain e Web3, lançou uma plataforma integrada para entusiastas de criptoativos, oferecendo cursos, inteligência de mercado e uma comunidade.
Fundada em 2020, a EdTech já formou mais de 27 mil alunos e agora disponibiliza 150 horas de conteúdo focado em ativos digitais.
A plataforma, disponível em https://www.blocktrends.app, oferece 17 cursos sobre cripto, relatórios semanais, análises diárias, sinais de compra e venda, lives, newsfeed, provas de proficiência, além de mais de 80 horas de materiais didáticos e tutoriais.
A versão completa da assinatura inclui acesso à comunidade BlockTrends PRO no WhatsApp. Cada usuário pode seguir uma Trilha de Aprendizado personalizada, adaptada à área do setor em que desejam se aprofundar.
João Paulo Mayall, CEO do BlockTrends, destaca que a plataforma visa preencher a lacuna educacional no mercado brasileiro de criptoativos, onde menos de 10% dos detentores conseguem lidar com questões básicas.
O CEO projeta um aumento significativo no número de usuários de criptomoedas no Brasil, chegando a 55 milhões até 2027. Para atender a essa demanda, o BlockTrends planeja disponibilizar até 200 cursos relevantes na plataforma até o final de 2024.
A plataforma conta com a contribuição de profissionais experientes na indústria, incluindo nomes como Fernando Ulrich, Sócio da Liberta Investimentos, Fernando Carvalho, CEO da Vórtx QR Tokenizadora, Theodoro Fleury, CFA gestor da QR Asset Management, entre outros.
Fonte: Edtech lança plataforma para qualificar investidores de cripto no Brasil
Veja mais notícias sobre Bitcoin. Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.