Cauê Oliveira, analista on-chain da crypto EdTech BlockTrends, fará uma aula exclusiva sobre “as 5 principais métricas de análise on-chain”. O evento será gratuito para quem se inscrever na chamada “Imersão Bitcoin”.
Responsável pelo relatório de análise on-chain mais antigo do Brasil, Cauê irá explicar como utilizar os dados públicos para medir a movimentação na rede e entender os momentos de acumulação e venda do ativo.
Os alunos da Imersão Bitcoin ainda ganharão acesso a um relatório sobre a atividade na rede em 2024, bem como poderão concorrer a uma ledger.
As inscrições podem ser feitas pelo site do evento, que você pode conferir clicando AQUI.
Evento irá realizar ainda o sorteio de uma Ledger
Conhecido pela comunidade cripto brasileira, Cauê se juntou ao BlockTrends em 2022, com o objetivo de trazer para o público brasileiro a análise on-chain.
Segundo ele “O Brasil lidera em adoção do Bitcoin, inclusive institucional, mas há uma carência de conteúdos em português sobre o assunto. Em um país onde apenas 2% da população fala uma segunda língua, este tipo de barreira tornava impeditivo o amadurecimento do mercado”.
Segundo dados da consultoria Triple A, o Brasil tem cerca de 20 milhões de usuários e investidores de cripto. Número 4 vezes maior do que o de investidores em bolsa.
A criação do relatório veio seguida do amadurecimento da própria EdTech, que hoje oferece um portal com análises diárias, relatórios semanais, mais de 50 cursos (e outras dezenas por serem lançados), além de carteiras recomendadas. Todos inclusos em uma única assinatura.
Você pode conferir mais detalhes sobre a Imersão Bitcoin no site:
https://lp.blocktrends.com.br/imersaobitcoin
A aula ocorrerá nesta quinta-feira (26), ficando disponível apenas para os que se cadastrarem até a meia-noite de hoje (25).
Para os alunos que assistirem à aula ao Vivo, haverá ainda um sorteio de uma Ledger. Basta conferir o regulamento do sorteio AQUI
Fonte: Concorra a uma Ledger em aula gratuita para avaliar preço do Bitcoin
Veja mais notícias sobre Bitcoin. Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.