A Binance anunciou nesta segunda-feira (3) que vai excluir os tokens OMG Network (OMG), Waves (WAVES), Wrapped NXM (WNXM) e NEM (XEM) de sua plataforma no dia 17 de junho. Após o anúncio da deslistagem, os tokens caíram até 30%.
Segundo a nota, a corretora argumenta que a deslistagem se deu após revisão de cada ativo, o que ocorre periodicamente para “garantir que ele continue atendendo a um alto nível de padrões e requisitos do setor”.
“Quando uma moeda ou token não atende mais a esses padrões ou o cenário do setor muda, conduzimos uma análise mais aprofundada e potencialmente o removemos da lista”, diz a nota.
Os pares exatos dos tokens que serão deslistados são: OMG/USDT; WAVES/BTC; WAVES/ETH; WAVES/TRY; WAVES/USDT; WNXM/USDT; e XEM/USDT.
A nota alertou que “os depósitos desses tokens após 18 de junho de 2024 a partir da meia-noite não serão creditados em sua conta e que “todas as ordens de negociação serão automaticamente removidas após o término da negociação em cada respectivo par”.
A corretora chama atenção para outros serviços em que os tokens mencionados estejam atrelados, como “Simple Earn”, “Auto-Invest”, “Loans” e os contratos perpétuos em “Futures”.
Binance lista peso colombiano
Em outro comunicado, a exchange anunciou a listagem do peso colombiano (COP) no par de negociação com a Tether (USDT), que vai ocorrer às 12h da próxima quarta-feira (5). A plataforma também vai incluir os par COP/USDT em seu serviço de robôs de negociação (trading bots).
Segundo a corretora de criptomoedas, a listagem do peso colombiano está alinhada à expansão de sua lista de opções de negociação oferecidas na Binance Spot a fim de “melhorar a experiência de negociação dos usuários”.
- Quer ganhar mais com Ethereum? Abra sua conta no Mercado Bitcoin, a corretora mais segura do Brasil, e comece a fazer staking agora mesmo
O post Tokens despencam até 30% após Binance anunciar deslistagem apareceu primeiro em Portal do Bitcoin.